Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Corrida Insana é adiada em Jaraguá do Sul

Evento deveria ocorrer no feriado desta quarta-feira (15). Organização lamenta o fato e trabalha para definir uma nova data e local até esta sexta-feira (17).

São Paulo (SP) – Em função de problemas técnicos, a etapa de Jaraguá do Sul está adiada. Na programação inicial, o evento deveria ocorrer no feriado desta quarta-feira (15), na Arena Jaguará. Em função dos imprevistos, a organização se viu obrigada a alterar os planos e trabalha para acertar o calendário para 2018. “Todos que se inscreveram receberão, em primeira mão, informações sobre a nova data.

Até esta sexta-feira (17) divulgaremos a data e o local. Todos os que optarem por correr na nova data terão a sua inscrição mantida em nosso sistema, além de receber de presente uma camisa especial do Shopping Insano”, explica o diretor técnico Fábio Avelar. Quem quiser receber o dinheiro da inscrição de volta, basta solicitar o reembolso por meio do e-mail [email protected], colocando no assunto do email CANCELAMENTO JARAGUÁ DO SUL.

O reembolso será feito diretamente pela plataforma da Sympla tanto via cartão de crédito ou Paypal, como boleto bancário ou débito online. “Lamentamos imensamente essa mudança e esperamos contar com nossos amigos e clientes na nova etapa em 2018”, complementa Avelar. Sucesso mundial e na temporada de estreia no Brasil em 2017, a Corrida Insana é uma atividade composta por 10 obstáculos infláveis gigantes espalhados por um circuito de 5 quilômetros. O evento é totalmente voltado para a diversão em família, sem limite de idade para participação. Até agora, a Caravana Insana já passou por 12 cidades brasileiras e reuniu cerca de 55 mil pessoas.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/geral-esportes/corrida-insana-e-adiada-em-jaragua-do-sul

comentários