Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Breakers e Buffalos derrotados no Catarinense

Quebradores foram superados pelo São José, enquanto a Manada foi derrotada pelo Itajaí Dockers. As duas equipes se complicaram na classificação

As equipes da região entraram em campo neste fim de semana pelo Campeonato Catarinense de Futebol Americano. Pela segunda rodada da competição, tanto o Jaraguá Breakers como o Corupá Buffalos jogaram em casa e acabaram derrotados pelos adversários, se complicado na classificação do certame.

 

Jaraguá Breakers x São José Istepôs

 

A equipe Jaraguá Breakers contou com uma pequena torcida presente no sábado (14), na Recreativa da Menegotti. No jogo, a forte defesa da equipe do Istepôs, não deixou o ataque do Breakers realizar as jogadas programadas para jogo, impedindo a equipe de ter grandes avanços e de pontuarem.

 

O Istepôs abriu o placar com uma interceptação do atleta #25 Ricardo Coelho, que correu para marcar o touchdown e com o extra point convertido pelo #81 Cabelo ampliou o placar para 7×0. A defesa do Breakers até jogou bem, dificultando o ataque do Istepôs, mais ainda cedeu dois field goals, convertido pelo atleta #81 Cabelo, dando os números finais do jogo em 13 a 0 para os visitantes.

Como o revés, o Breakers começou a se complicar na classificação, porque a equipe tem a frente para o próximo compromisso a forte equipe do T-Rex na cidade de Timbó, no dia 5 de maio.

 

Corupá Buffalos x Itajaí Dockers

 

Já a ‘Manada’ voltou a campo para tentar se recuperar no certame, já que havia sido derrotada justamente para o Jaraguá Breakers pelo placar de 14 a 7 na estreia. Neste domingo (15), fazendo sua estreia em casa, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, os corupaenses foram superados pelo Itajaí Dockers, por 14 a 0.

 

O placar só foi aberto na última jogada do segundo quarto, quando #28 Luan Santos converteu um touchdown de corrida para os visitantes. No terceiro quarto, os adversários garantiram um snap ruim, marcando o td decisivo para o time do litoral, fechando o resultado do jogo.

 

Com a segunda derrota no certame, a ‘Manada’ buscará a reabilitação no dia 12 de maio, quando enfrenta o Tubarão Predadores, novamente no Seminário. Na tabela de classificação, a equipe de Corupá é o último colocado.

 

 

Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

 

Classificação:

 

 

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/geral-esportes/breakers-e-buffalos-derrotados-no-catarinense

comentários

notícias relacionadas