Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

Atletismo masculino conquista o pódio do Parajasc

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer divulgou, na manhã de hoje (6) um boletim das conquistas dos 52 paratletas de Jaraguá do Sul que participam da 13ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc).

As provas para deficientes intelectuais e auditivos (DI e DA) foram concluídas no domingo (3). Foram 20 as provas por segmento. No segmento DI masculino Jaraguá do Sul somou 84 pontos e ocupou a primeira posição no pódio. Presidente Getúlio ficou com a segunda colocação, com 65 pontos, e Concórdia na terceira, com 31.

O evento desportivo, que conta com a participação de 51 municípios e envolve  1,7 mil atletas, termina amanhã (7), em Criciúma. Jaraguá do Sul  segue na disputa em seis modalidades: atletismo, bocha, bocha paralímpica, futsal, natação e tênis de mesa, nos segmentos intelectual e físico. No ano passado, o município conquistou 42 medalhas e sagrou-se campeão do atletismo masculino, segmento intelectual e terceiro colocado na bocha feminina, segmento intelectual. A promoção é do governo estadual, por intermédio da Fesporte.

 

Premiações conquistadas até terça-feira (5)

Troféu de campeão do Atletismo Masculino DI

 

Medalhas da modalidade Atletismo DI

 

Masculino:

5 de ouro;

7 de prata;

1 de bronze.

 

Feminino

2 de prata;

1 de bronze.

 

Medalhas da modalidade Atletismo DF

Os atletas estão com em nona colocação, com 8 medalhas

 

Masculino:

4 de ouro;

3 de prata;

7 de bronze.

 

Feminino:

3 de Ouro

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/geral-esportes/atletismo-masculino-conquista-o-podio-do-parajasc

comentários