Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Geral

​Jaraguá fica com a 15ª posição no Jasc

Terminada a 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorreu de 2 a 11 de novembro, em Lages, a delegação de Jaraguá do Sul contabiliza os resultados.

Foram 19 os pontos conquistados, o que rendeu a 15ª posição. A cidade de Itajaí, campeã, somou 202 pontos. Jaraguá do Sul ficou com a oitava colocação no quadro de medalhas  e na 13ª posição no quadro de troféus. As medalhas – 17 no total – somam nove de ouro, duas de prata e seis de bronze.

A delegação jaraguaense seguiu para a competição com 127 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio, que participaram das modalidades de atletismo, basquetebol, bocha , Ciclismo BMX, Cross Country e Maratona, futsal, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, tiro esportivo e vôlei de praia.

Medalhas conquistadas:
Atletismo – Bronze de Bruna Rigo, no salto com vara;
Ciclismo – Ouro de Guilherme Bourscheidt e bronze, de Luis Eduardo Markiewicz, no Bicicross;
Taekwondo – Três ouros, dos quais dois de Gustavo Maba (categoria Poonse) e um de Alessandra Trevisan (-54kg); e três bronzes de Wayner Oliveira (-54kg), Rhuan Bassani (-82kg) e Emanoella Siqueira (-61kg);
Tiro armas longas – 10º troféu geral da equipe – 5ª vez consecutiva. Dez medalhas, das quais, seis de ouro, duas de prata e duas de bronze. Na prova carabina deitado (individual), ouro com Leonadro Vagner do Nascimento Moreiro; prata com Samuel Leandro  Lopres (recorde na eliminatório – 596 pontos) e bronze com Bruno Lion Gomes Heck. Em equipe, ouro (recorde de pontuação: 1.775), tendo com integrantes: Ricardo Lourival da Rosa, Samuel Leandro Lopres, Clesio Luiz Cunha, Leonardo Vagner do Nascimento Moreira e Bruno Lion Gomes Heck. Na prova carabina ar (individual) ouro com Bruno Lion Gomes Heck e também ouro por equipe com Samuel Leandro Lopes, Clesio Luiz Cunha, Leonardo Vagner dos Nascimento Moreira e Bruno Lion Gomes Heck. Na prova carabina ar seta, o destaque individual foi Claudio Ivair Schmidt; a equipe bronze foi composta por Claudio Ivair Schmidt, Inaurea Reinke Schmidt, Denisio Buttendorff, Sidnei Kreutzfeld e Ricardo Fuch, além de Claudio. Na prova carabina apoiada (individual), ouro para Samuel Leandro Lopres (igualou o recorde atual do Jasc – 400 pontos); equipe prata com Jackson e Vilson Borchardt, Rui Barg, Ricardo Lourival da Rosa e Samuel Leandro Lopes.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/geral-esportes/%e2%80%8bjaragua-fica-com-a-15a-posicao-no-jasc

comentários