Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futsal

Jaraguá perde o primeiro clássico para Joinville na semifinal do Estadual

Duelo de volta será no sábado (9), às 19h15, na Arena

Deu Joinville no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial 2017. Na noite desta terça-feira (5), o time atuou como mandante e venceu o rival Jaraguá, pelo placar de 2 a 1, no Centreventos Cau Hansen.

 

E a vitória dos joinvilenses foi construída ainda na primeira etapa, quando abriu dois gols de diferença, explorando os erros do Jaraguá. O primeiro gol foi em erro individual do setor defensivo do Jaraguá, quando Eka abriu o placar. Na sequencia Fernando marcou o segundo, fechando o placar do primeiro tempo.

 

Na etapa final o Jaraguá voltou melhor e passou a dominar a partida, mas conseguiu marcar apenas uma vez, com Daniel, amargando o revés por 2 a 1.

 

Daniel marcou o único gol do Jaraguá na partida contra o Joinville

 

Para o jogo de volta temos que manter o padrão apresentado no segundo tempo e, com o apoio da torcida, reverter a vantagem no Jec. Pedimos o apoio da torcida e a Arena lotada para essa que será uma grande partida”, disse o técnico Fio.

 

Agora, o aurinegro precisa vencer o duelo de volta para forçar a prorrogação, onde volta a ter a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase. Em caso de nova vitória do Tricolor ou empate, eles garantem a vaga para a decisão. O segundo e decisivo jogo acontece no próximo sábado, dia 9 de dezembro, na Arena, às 19h15.

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos de forma antecipada. Nos valores de R$ 20 (cadeiras inferiores) e R$ 15 (cadeiras superiores), as entradas podem ser adquiridas no Restaurante do Espeto, Postos Mime (Matriz, WEG, Marcola e Reinoldo Rau), Panificadora Pão Brasil, Fanatikos Licenciados e Sport+.

 

 

 

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futsal/jaragua-perde-o-primeiro-classico-para-joinville-na-semifinal-do-estadual

comentários

notícias relacionadas