Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futsal

Jaraguá enfrenta Mafra pelo playoff da Divisão Especial do Catarinense

Decisiva partida de volta acontece na Arena, no dia 22

Fora de casa, o Jaraguá Futsal começa nesta noite de terça-feira (14) a disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Pelas quartas de final, os comandados do técnico Fio encaram o Mafra, às 20h30, no Ginásio Wilson Buch, pela partida de ida da fase atual.

O Estadual é o último campeonato do ano para o Jaraguá, por isso o foco é total. “Fizemos uma boa atuação na primeira fase e estamos seguros para essa reta final”, disse o treinador. Na fase classificatória a campanha foi de um total de 38 pontos somados em 18 jogos (11 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas).

“Precisamos retomar a competitividade que deixamos de apresentar nas ultimas partidas para conseguir um bom resultado nesta primeira partida”, destacou Fio. Para o confronto desta noite, o treinador terá o retorno do ala Marcio, recuperado de uma lesão no tornozelo direito. Com dores nas costas, o pivô Keko desfalca o Jaraguá.

 

Outros Confrontos das quartas de final
Os outros três cruzamentos das quartas de final (ida e volta) ficaram definidos da seguinte forma:

 

- Blumenau 2×2 Concórdia (13/11)

- Tubarão x São Lourenço do Oeste (14/11)

- JEC/Krona x Joaçaba (15/11)

- Concórdia x Blumenau (17/11)

- Joaçaba x JEC/Krona (19/11)

- São Lourenço do Oeste x Tubarão (22/11)

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futsal/jaragua-enfrenta-mafra-pelo-playoff-da-divisao-especial-do-catarinense

comentários