Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futsal

Instituto Vida e OCP também vão patrocinar o Jaraguá em 2017

A semana começou com novidades para o Jaraguá Futsal, com o anuncio de três patrocinadores

Depois de anunciar na manhã desta segunda-feira (13) o Plano Funeral de Assistência Familiar Leier/Crematório Catarinense como novo patrocinador, no período da tarde a diretoria anunciou outras duas marcas estarão investindo no time em 2017.

 

Trata-se do jornal O Correio do Povo e do Instituto Vida, de Timbó. As negociações do Plano Leier e do OCP foram intermediadas pelo dirigente Carione Pavanello, que foi diretor da equipe nos tempos gloriosos da Malwee. Já o Instituto Vida confirmou apoio através do atual presidente da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), Gerson Postai.

 

O Plano Leier terá exposição nos calções, O Correio do Povo aparecerá na parte posterior da camisa, abaixo do número, enquanto o Instituto Vida terá sua marca exposta acima do número. O jornal, que já apoiou financeiramente o Juventus, o vôlei de praia e uma atleta paralímpica, além de iniciativas de base, novamente mostra seu suporte ao esporte do município.

 

As duas empresas se juntam à Progressul como os patrocinadores oficiais do aurinegro para a temporada. Com relação ao elenco, foram anunciados 16 nomes até o momento. No elenco, estão confirmados os goleiros Tatá (remanescente) e Thomaz (ex-Minas), alas Marcio (remanescente), Renatinho (sem clube), William (sem clube), Assis (ex-Blumenau), Yuri (remanescente), Oitomeia (ex-Marreco), Gustavo Barros (ex-Canoinhas), Maikinho (remanescente), Matheus Vasconcelos (ex-Blumenau) e Jé (ex-Guarapuava), e os fixos Magui (ex-Marreco), Diego Passamani (ex-Blumenau) e Daniel (remanescente). A equipe será comandada pelo técnico Fio, ex-jogador de futsal.

 

 

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futsal/instituto-vida-e-ocp-tambem-vao-patrocinar-o-jaragua-em-2017

comentários

notícias relacionadas