Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futsal

De virada, Farintur vence o Difuntos e fatura a Copa Beira Rio

Equipe de Schroeder venceu por 3 a 2 e faturou o título inédito da competição

O título da 7ª edição da Copa Beira Rio de Futsal ficou com o Farintur/Roma, de Schroeder. Na decisão, realizada na noite da ultima sexta-feira (9), no ginásio do clube, os schroedenses venceram os massarandubense do Difuntos, pelo placar de 3 a 2, e faturaram o título inédito da competição.

 

Os campeões levaram a taça e uma premiação de R$ 2 mil. Este foi o segundo troféu consecutivo em competições de futsal amador conquistado pelo time de Schroeder, que são os atuais campeões do Peladão, de Jaraguá do Sul.

 

Depois de um primeiro tempo equilibrado, os gols foram anotados todos no segundo tempo. Luis Fernando, Leandro e Alan Henrique marcaram os gols do time campeão, enquanto Léo Botelho e Juninho diminuíram para o Difuntos.

 

Nas premiações individuais, a artilharia foi dividida entre Leandro, do Farintur, e Juninho, do Difuntos, com seis gols cada. Dudu, do Galácticos/Estopack, com nove tentos sofridos, foi o goleiro menos vazado, e Luan, do Farintur, foi eleito atleta destaque do campeonato.

 

Promovido pelo Beira Rio Clube de Campo, o certame teve um total de 106 gols marcados em 17 partidas, perfazendo uma média de 6,2 tentos por jogo.

 

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futsal/de-virada-farintur-vence-o-difuntos-e-fatura-a-copa-beira-rio

comentários

notícias relacionadas