Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futebol

Juventus vai até Blumenau e enfrenta o Metropolitano na Série B

Nesta quarta-feira (13), Metropolitano e Juventus se enfrentam no Estádio do Sesi – com transmissão da Rádio Jaraguá AM, a partir das 20h

Nesta quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio do Sesi em Blumenau, Metropolitano e Juventus se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série B.

 

Com uma vitória na primeira rodada, o tricolor tirou a ansiedade da estreia diante do seu torcedor, e agora, muito mais ‘leve’, busca um bom resultado fora de casa, para embalar no estadual.

 

Para a partida, Anderson Pedra, Jonatas Obina e Luiz Henrique continuam no departamento médico e são dúvidas para a partida. O técnico Eduardo Clara, deve manter o mesmo time que iniciou contra o Guarani, no último domingo.

 

Assim, o treinador deve levar a campo a equipe formada por Iago, Marquinhos, Silvio Gomes, Michel e Leonardo; Tiago Amazonense, Almeida, Roque e Railson; Charles Chenko e Wendel.

 

Na primeira rodada, o Juventus venceu o Gaurani de Palhoça, por 1 a 0, enquanto o adversário, o Metropolitano foi até Itaiópolis onde empatou sem gols com o Operário de Mafra.

Serviço do jogo: Metropolitano x Juventus

Competição: Campeonato Catarinense (2ª Divisão, 2ª rodada, Turno).

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC).

Data: 13/06/2018, às 20h30h

Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Elen Carolin Portal Sieglitz e Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz.

Ingressos Visitantes: R$ 25,00 (cadeiras laterais).

Transmissão:  Rádio Jaraguá AM

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futebol/juventus-vai-ate-blumenau-e-enfrenta-o-metropolitano-na-serie-b

comentários

notícias relacionadas