Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futebol

Juventus inicia a Primeira Semana de Avaliações Profissionais

O Departamento de Futebol do Grêmio Esportivo Juventus, pensando na disputa do Campeonato Catarinense deste ano, iniciou a montagem e preparação do seu elenco

O clube está realizando a primeira parte de Avaliações Profissionais, sob o comando do treinador Marcelo Belletti, que conta com atletas nascidos entre os anos de 1991 e 1998.

 

O Juve oferece oportunidade a todos que conjecturam ter condições de participarem do campeonato Catarinense profissional da Série B.
“Nós sabemos que o nosso país respira futebol, e que muitos jogadores não possuem a oportunidade de mostrar todo o seu talento. Queremos dar uma chance para esses garotos. Quem sabe não encontramos 1, 2, 3 ou mais atletas que faram a diferença durante a temporada” explicou Sérgio Meldola, Presidente do Moleque Travesso.

 

Meldola lembrou ainda que a oportunidade está aberta não só aos jogadores da região norte de Santa Catarina, mas também aos atletas de todo o Brasil. “Nesta primeira parte da avaliação, recebemos atletas de diversas partes do território brasileiro, possuímos uma das melhores estruturas do estado, e colocamos ela a disposição dos esportistas”, destacou.

Os testes profissionais estão sendo realizados no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. É necessário levar nos dias de avaliação um atestado médico, que comprove que o atleta tem condição de praticar atividades físicas.
Neste período, o clube oferece aos participantes dormitórios e alimentação. O alojamento fica em anexo ao estádio.
CONFIRA AS INFORMAÇÕES:

Categoria: Profissional (Nascidos entre 1991 e 1998)

Inscrições Abertas!

Local: Estádio João Marcatto

Rua Matias José Martins – Jaraguá Esquerdo, Jaraguá do Sul – SC, 89253-340

INSCRIÇÃO

O Atleta deverá solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail [email protected]

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futebol/juventus-inicia-a-primeira-semana-de-avaliacoes-profissionais

comentários

notícias relacionadas