Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futebol

Juventus goleia o Guarany na estreia do returno da Série B do Catarinense

Mudou. Depois de um turno muito abaixo do esperado, o Juventus começou a segunda fase do Campeonato Catarinense da Série B com uma bela goleada de 4 a 1 sobre o Guarany

A partida ocorreu na tarde deste sábado (12), no Estádio João Marcatto – com transmissão da Rádio Jaraguá.

 

O jogo começou quente. Com uma postura ofensiva, o Tricolor teve oportunidade de marcar com Roni logo aos dois minutos. No lance seguinte o lateral Wesley aproveitou cruzamento da direita para abrir o placar.

 

Mas a reação do Juve iniciou com Max, que aproveitou falha do zagueiro adversário para empatar. A virada veio em um belo gol do volante Navas, que pegou chute de primeira e mandou do ângulo. No lance seguinte Roni foi lançado em profundidade e ampliou para 3 a 1.

 

Na volta do intervalo o Juventus esperava o adversário em seu campo para jogar nos contra ataques. Foi assim que chegou ao quarto gol, com Roni tocando para Thiago Silva fechar o marcador.

 

“O time todo está de parabéns. Apesar do resultado, enfrentamos uma equipe de muita qualidade, que joga com a bola no pé, sem dar chutão, mas fomos superiores e criamos as jogadas para marcar os gols”, disse o treinador Eduardo Rodrigues. Ele foi a campo com Dida, Foguinho, Kunde, Rildo e Elias; Navas, Eduardo Person (Thiago Silva), João Vitor e Max; Roni (Arisson) e Brenner (Mateus).

 

O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, dia 16, quando enfrenta o co-irmão Sport Jaraguá, no Estádio do Botafogo, às 15h.

 

 

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futebol/juventus-goleia-o-guarany-na-estreia-do-returno-da-serie-b-do-catarinense

comentários

notícias relacionadas