Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futebol

Internacional conquista título inédito da Copa Tricolor da Barra

Placar mínimo foi contra o Santo Antônio, no campo do Molha

A ‘Taça Liti Bertoldi’ ficou com o Internacional/Futgol Society. Em final realizada no sábado (10), no campo do Rio Molha, o colorado venceu o Santo Antônio/Alhos Nobre, pelo placar de 1 a 0, e confirmou o título da 7ª edição da Copa Tricolor da Barra de Futebol, um torneio preparatório ao Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul.

O único gol da partida saiu no primeiro tempo, justamente quando o Santo Antônio foi superior e criou mais chances que o adversário. Mas, com um chute a longa distância no canto esquerdo do goleiro, o jogador Jobson deixou os colorados na frente.

Representantes do  Santo Antônio

No segundo tempo o Inter jogou mais na defesa, segurando a pressão do Santo Antônio que buscava o empate. Ao final, a equipe vermelha manteve o placar da etapa inicial e levantou o título de campeão.

 

Na disputa da medalha de bronze, o Atlas goleou o União Central, por 8 a 0, com seis gols marcados pelo atacante Marquinhos – que ficou com a artilharia do certame com oito gols marcados, enquanto o Internacional foi a defesa menos vazada ao sofrer apenas cinco tentos.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futebol/internacional-conquista-titulo-inedito-da-copa-tricolor-da-barra

comentários

notícias relacionadas