Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futebol

Hora de conhecer os semifinalistas do Campeonato Varzeano

Trinta e seis equipes iniciaram a disputa do 31º Campeonato Varzeano de Futebol no dia 27 de abril. Mas depois da tarde do próximo sábado, dia 17, apenas quatro seguirão na briga pelo ‘Troféu Raul Valdir Rodrigues’, no evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo.

A Chave M é liderada de momento por Santo Antônio/MC Construtora e Atlético Estrada Nova (AINEC), que somam quatro pontos. A Vila Lalau, com três, é outra candidata a uma vaga na semifinal. Já a DRM Comercial/Fibra & Fios ainda não pontuou nesta fase e não reúne chances de avançar.

 

A rodada marca um confronto direto entre Vila Lalau e Santo Antônio/MC Construtora, às 15h15, no campo da Vila Lalau, COM TRANSMISSÃO DA RÁDIO JARAGUÁ AM. Quem vencer, avança à semifinal. O empate favorece o Santo Antônio. Enquanto isso, no campo do Botafogo, o Atlético pega a DRM Comercial precisando de uma simples vitória para ser semifinalista.

 

A Chave N apresenta o mesmo panorama. Ponte Preta/Barra e Kiferro somam 4 pontos e lideram o grupo. O ZEC, com 3 pontos, mantém viva a chance de se classificar para a semifinal. Já a Tecnopan/ABF/Belmec não pontuou até aqui e apenas cumpre tabela na rodada.

 

Em confronto direto pela vaga, Ponte Preta/Barra e ZEC se enfrentam às 13h30, na Vila Lalau. A Ponte Preta joga pelo empate. Simultaneamente, no campo do Botafogo, a Kiferro encara a Tecnopan, precisando de uma vitória simples para avançar na disputa.

 

O Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul apresenta uma média de 3,2 gols por partida, com 311 tentos anotados em 96 jogos. De momento, o artilheiro é Adilson (Adilson da Silva Correia), do Bazar do Rau, com 9 gols. Porém, sua equipe já se despediu da disputa. Gilcenei (Gilcinei Willian Hoch), da Vila Lalau, marcou oito vezes.

 

Com sete gols, Fagundes (Rodrigo Cristiano Fagundes), do ZEC; Maba (Maycon Lenon Maba), da Kiferro, e Rafael (Rafael Moraes), do Santo Antônio, também estão na disputa pelo troféu de artilheiro. Um pouco mais distante, com seis gols, aparece Marquinhos (Marcos Antonio Schiticoski), da Ponte Preta.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futebol/hora-de-conhecer-os-semifinalistas-do-campeonato-varzeano

comentários

notícias relacionadas