Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futebol

Futebol: Poucos gols na abertura da 5ª Copa Interbairros, no domingo (1º)

A bola rolou na manhã de domingo (1º), pela fase preliminar da 5ª Copa Interbairros de Futebol.

Neste ano, vinte e dois bairros aceitaram participar do desafio organizado pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo. Para isso, terão que superar cinco fases, até se conhecer o campeão da temporada.

O certame iniciou com os jogos Água Verde 0×0 Jaraguá 84, Barra do Rio Molha 1×1 Barra do Rio Cerro, Vila Lenzi 1×0 Nereu Ramos, Vieira 1×0 Vila Lalau, Tifa Martins 0×1 Estrada Nova e Rio Cerro I e II 2×0 Garibaldi. Os jogos de volta desta fase acontecem no dia 8 de setembro.

A competição visa incrementar o futebol amador e promover a integração entre os bairros. Em jogo, premiação em troféu e medalhas aos quatro melhores colocados. A equipe mais disciplinada, o artilheiro, o atleta destaque e a equipe com a defesa menos vazada serão agraciados com troféus.

Tal qual nas edições anteriores, o sistema de disputa será de eliminatórias simples, com jogos de ida e volta em todas as fases, exceto na final e na decisão do terceiro lugar, que se dará em jogo único. Nas fases preliminares, caso uma equipe vença o oponente por quatro gols ou mais de diferença no jogo de ida, estará automaticamente classificada à fase seguinte.

A final está agendada para o dia 3 de novembro.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futebol/futebol-poucos-gols-na-abertura-da-5a-copa-interbairros-no-domingo-1o

comentários

notícias relacionadas