Parece que você não possui a versão mais recente do Flash Player

Futebol

Com dez equipes, Segunda Divisão inicia no dia 17 de junho

O Campeonato da Segunda Divisão do Futebol Amador vai começar no dia 17 de junho.

Flamengo é uma das equipes que vão disputar o torneio

A data de início foi confirmada nesta terça-feira, dia 17, durante conselho técnico realizado na sede da Liga Jaraguaense de Futebol (LJAF), entidade organizadora do evento. A competição será disputada nas categorias aspirantes e titulares, com a participação de dez equipes em cada categoria.

Em sorteado realizado neste encontro, na Chave A estão as equipes do Guarani, Atlas/Vitória, Internacional, Ponte Preta e Rio Molha. Na Chave B aparecem o Atlético, Flamengo, Rio Cerro, Roma e Santo Antônio.

Na primeira fase todas as equipes do grupo A enfrentam os do B, classificando as quatro melhores equipes de cada grupo para a fase quartas de final, onde as equipes jogam em si nas chaves para definir os semifinalistas. Neste ano o homenageado será o jaraguaense Filipe Luís, lateral do Atlético de Madrid e da Seleção Brasileira. Uma das novidades será a premiação em dinheiro para o campeão.

O jogo de abertura, em confronto único, será no dia 17 de junho, entre Atlético e Guarani, no Estádio João Marcatto, local que também receberá a final da Segundona. Já no dia 24 os confrontos que completam a rodada de abertura serão entre Internacional x Rio Cerro, Rio Molha x Flamengo, Ponte Preta x Santo Antônio e Atlas x Roma.

Fonte: http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futebol/com-dez-equipes-segunda-divisao-inicia-no-dia-17-de-junho

comentários

notícias relacionadas